quarta-feira, 30 de junho de 2010

Há dias assim

Há dias em que não me apetece estar com ninguém, falar com ninguém nem sair de casa. Não me apetece socializar simplesmente, só quero ter tempo para mim e para as coisas que gosto de fazer.
Hoje foi um desses dias, não saí, não estive nem falei com ninguém (salvo uma excepção), e dediquei-me à leitura e escrita. A inspiração aparece quando lhe apetece, acompanhada com a vontade de escrever e de ler.
Espero agora conseguir dar a atenção que este blog merece, e não o deixar ao abandono, como deixei durante um ano e meio.


Amanhã, com certeza que será um dia diferente.

13 comentários:

Marta Sofia disse...

vê lá se não deixas de vir escrever e de me vir ver :'(
acredita , estou mesmo de rastos com isto , mas vá vou ter força como de costume *.*
obrigado <3

Marta Sofia disse...

tambem não podes deixar de cá vir :o
eu tambem , parece que tenho de passar tudo pró papel (pc) --.
eu sei .. e é isso que me doi mais :x

ic disse...

Estes acabam por ser os nossos cantinhos de refúgio, sempre que tenho um tempinho é o primeiro site onde venho, ler ou escrever um pouco, torna tão melhor o meu dia!

Beijinhos Verinha :)

ic disse...

Sabes, apetece-me escrever, só não me decido o quê, porque não sei se escrevo sobre a minha vida ou sobre algo que me venha à cabeça, e ando aqui às voltas, a ouvir uma música aqui e a li, a ver se me decido x).

Um beijinho

Marta Sofia disse...

não é um código :o
vais ao youtube , metes incorporar e nas medidas metes em todas 25
acredita que é mesmo um vicio xD

cátia lima disse...

há dias assim. :| muito obrigada.

- aChousa disse...

obrigada pelo teu comentario (:
Tambem gostei do teu (:
Vou seguir ^^

Sara Martins disse...

há dias sim e há dias não. amanhã, quem sabe, seja um dia óptimo.

beijinhos

Marta Sofia disse...

de nada :b

- aChousa disse...

obrigada pelo teu comentario (:

essa tambem é a minha frase favorita do texto .

Mas nem sempre é real *

Bell disse...

Acho que fazes muito bem, não deixes de escrever :)

Bell disse...

Acho que fazes muito bem, não deixes de escrever :)

Débora & João disse...

Selo para ti :$