terça-feira, 27 de julho de 2010

Destruída

Faz-me mal ver certas atitudes, olhares, a falsidade estampada no rosto. Odeio quando me dizem uma coisa, que demonstram estar ao meu lado, e depois vejo completamente o contrário. Deixam cair o pano de boa samaritana e mostram o que realmente são. Para quê palavras bonitas, se não coincidem com a realidade?

Quanto a ti, grande parvalhão que preencheste o meu coração durante tanto tempo, porque não deixas de me provocar? De dares nas vistas cada vez que estou por perto? Nesses momentos, pergunto-me como pude ser tão estúpida ao ponto de gostar de ti, de fazer tudo por ti e dar-te tudo de mim. Já não me és nada, já não tenho nada teu. Fazias-me um grande favor se me desaparecesses da vista.






Sinto-me destruída por dentro, sem vontade de falar, de estar com alguém.


O isolamento não é a melhor opção, mas preciso de estar sozinha.

11 comentários:

Sara Martins disse...

já percebi que correu tudo para o torto *

deixa lá, segue em frente. eu sei que custa muito, até a mim ainda me custa esquecer o R . mas sabes? eu quero-te bem Verinha, sê feliz e tem muita força *

TORÇO POR ISSO :)

Andreia Morais disse...

Se há coisa que nos tira do sério é a hipocrisia e aquelas pessoas que vêm com falinhas mansas.Magoa o coração, desgasta-nos, principalmente quando uma dessas pessoas é aquela a quem nos entregamos por completo.
Força, vais dar a volta por cima, até porque essas pessoas não merecem que te vás a baixo

sribeirodasilva disse...

Não sei porque razão ainda não seguia este cantinho, nem tinha conhecimento dele, mas pronto :p
Espero que tudo se resolva manusca, tu sabes que sim, acaba tudo por se resolver.

(L)

Vera disse...

Este post não tem nada a ver com a minha relação actual, estamos muito bem :) é relacionado com "amizades" e um "amor estragado".

Sara Martins disse...

Oh minha querida, muito obrigada pelas tuas confortáveis palavras *

desde já, um grande perdão mas percebi mal.

sendo assim, não ligues a essa gentinha que não merece um pingo de atençao. beijinhos <3

Andreia Morais disse...

Muitas vezes até damos demasiados encontrões e mesmo assim não encontramos a pessoa certa.
Oh, muito obrigada :$ espero que sim

Ana Costa disse...

dizem que "o amor é cego". o isolamento não é a solução, mas às vezes faz parte do processo. beijinho (",)

Sara Martins disse...

selo(s) para ti (:

amarela disse...

gostei do teu blog :)

Caroline disse...

estou seguindo, me identifiquei:*

Anônimo disse...

gosto do blog, sigo *